terça-feira, 9 de setembro de 2014

Projeto Umbanda é Paz e Amor

O Projeto Umbanda é Paz e Amor, é um projeto que tende a esclarecer a sociedade sobre o que é a cultura religiosa da Umbanda, qual sua missão e quais suas formas de representação verdadeiras, quebrando mitos e tabus que existem por parte da sociedade, a proposta é apresentar de forma livre e singela o que acontece no Terreiro de Umbanda, passando em suas imagens o cotidiano nos dias do Terreiro, e suas crenças.
Tendo em vista que muitos tem a Umbanda como uma religião ruim, será um diferencial para as pessoas conhecerem a religião de uma forma simples, e de fácil acesso, ou seja, desmistificar este conceito preconceituoso e muitas das vezes visto como intolerante por algumas pessoas, esclarecendo assim o verdadeiro conceito Umbandista.
Projeto desenvolvido para as pessoas que já frequentam a Umbanda e para as pessoas que tem a vontade de conhecer um pouco mais sobre a religião.

* A religião e a arte são seguimentos de grande importância à cultura, sendo fundamental para o desenvolvimento intelectual das pessoas, entender melhor o que a sua religião passa é uma forma de melhorar a relação com a mesma. Também, seguindo a proposta de mostrar de forma diferente e descontraída a Umbanda


 Foto: Natália Rabelo

 Foto: Natália Rabelo

 Foto: Caio Castro Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário